::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

sexta-feira, 8 de março de 2013

A oração da mulher sagrada

OM HRIM SHRIM KLIM NAMO BAGHAVATI MAHESHVARI ANAPURNE SVAHA
 Que Annapurna Devi - a Deusa da fertilidade - nos abençoe hoje e sempre.
Oração da mulher sagrada

“Sagrada Força Feminina te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser
 Através de meus pensamentos, palavras e ações
 Deixo que a Divina Presença da Mãe Cósmica me oriente com sua infinita sabedoria
 Ela está chegando, sinto sua Dança!
 Ela está falando, ouço sua canção de Amor!
 Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas
 E seu templo sagrado é meu corpo de Mulher
 Seu pensamento agora é meu pensamento
 E só penso em Amor, só sinto Amor, e só vejo Amor
 O mundo que percebo é fruto da minha percepção de Amor
 E assim crio a minha realidade
 Abençoo meu dia e honro minha Deusa de mil nomes
 E assim crio a magia que me ilumina e protege
 Saúdo a noite e honro minha Mãe Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher
 E assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia.
 Saúdo a Incognoscível, e assim honro e preservo meu poder oculto.
 Saúdo as Forças da Natureza para que a Mãe Terra me proteja
 E me oriente no Norte, no Sul, no Leste e no Oeste.
 Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento,
 Pois sei que tudo que fizer a esta Terra voltará para mim e para meus descendentes.
 E assim me conecto ao coração de Gaia e a sua proteção maternal.
 A Deusa cuida do meu corpo e da minha alma
 E assim estou em perfeita sincronia com o Universo
 Do meu coração flui seus ensinamentos, suas palavras de sabedoria e sua força infinita
 E assim realizo minha divindade humana
 Em minha alma o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino se uniram em Amor e Êxtase
 E assim descobri o equilíbrio onde o ser humano deve estar
 Todo o Amor que nutre minha existência vem da Fonte Divina
 Por isso não preciso que nenhum ser humano o faça por mim
 A Deusa abençoa meu corpo com seus sagrados encantos
 E assim a beleza da minha Alma se reflete em meu corpo feminino
 Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade
 que fazem minha existência ser especial e singular
 E assim realizo minha vocação maior
 Preservo meu coração limpo e leve como uma pena
 E assim me permito ser livre e feliz para sempre
 E que Assim Seja, porque Assim É”
(Anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog